Chegando na Indonésia

“A República da Indonésia é um grande país localizado entre o sudeste asiático e a Austrália que é composto pelo maior arquipélago do mundo, as Ilhas de Sonda, e ainda a metade ocidental da Nova Guiné. A localização entre dois continentes, a Ásia e a Oceania, faz da Indonésia uma nação transcontinental. É o quarto país mais populoso do mundo e o primeiro entre os países islâmicos e a sua capital é Jacarta”(fonte: http://www.souturista.com.br/viagem/indonesia.htm).

Bali

Antes de chegar à Indonésia é de extrema importância verificar quando é a estação seca ou de chuva. É possível ter uma ótima estadia na estação molhada, mas para evitar situações como, viagens de barco no meio da tempestade e baixa visibilidade nos mergulhos, vale a pena atentar.

Localiza-se em Kuta o aeroporto de Bali, e este não é um lugar acolhedor. Cheio, barulhento, com ambulantes agressivos no estilo de vendo, desesperados para vender o produto e cobrando preços até 10 vezes mais do que o justo. Uma noite em Kuta é mais dos que o suficiente, somente pra organizar o próximo destino, fast boat, se for o caso de seguir para as ilhas, alugar uma moto ou carro, ou pegar um táxi para as outras partes de Bali. Esta é uma ilha de pouco mais de 5 mil quilômetros quadrados. Por ser um destino muito procurado por turistas é muito simples a locomoção. Do aeroporto até uma rua chamada Poppies line 2 onde ficamos, custa $7 aproximadamente.

poppies 2

Referência:

http://www.souturista.com.br/viagem/indonesia.htm

Anúncios

One thought on “Chegando na Indonésia

  1. Andre9.Meu carnaval tambe9m teve seus mnoeotms de afirmae7e3o, com novas e clarissimas definie7f5es sobre o que eu gosto ou ne3o gosto Em Salvador, no meio do mais quente e maior carnaval da terra, cheguei a concluse3o que eu ne3o gosto de gastar meu dinheiro (muuuuito dinheiro mesmo) pra ficar na rua, dentro de um cercado de corda, correndo atre1 de um trio ele9trico, com um monte de gente bebada me empurrando CHEGA!! Que absurdo o que estes paulistas pagam/curtem!!Sou definitivamente uma pessoa de pequenos e doces prazeres: um por-do-sol a beira mar, uma refeie7e3o deliciosamente preparada, um vinho perfumado e fanico, e amigos queridos com almas leves ao meu lado tudo de bom!! (e ne3o precisa de quase nenhum dinheiro, aaaaafff)Um brinde aos simples prazeres e e0s marchinhas de carnaval!!Bjo, Fla

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s