Mulheres de Chico no Leblon

Nas areias do Leblon, vivemos o nosso último dia de carnaval no Rio de Janeiro. O bloco foi Mulheres de Chico, uma banda como o nome sugere, formada por mulheres que de uma forma bem tocada, cantada e teatral interpretam as músicas de Chico Buarque.

Cotidiano, Construção, Geni, encheram de alegria a multidão que parecia estar ainda em pleno carnaval. O show foi emocionante, e a única coisa que ficou na vontade foi o banho de mar durante a festa. Ouve a tentativa, mas o mar estava muito revolto, recuamos. Pudemos assistir até um salvamento com helicóptero de uma pessoa mais valente. A coisa foi cinematográfica, e o afogado foi até aplaudido no final. As palmas vão mesmo para os guarda-vidas que tiveram muito trabalho durante o carnaval.

Seguimos então, a pedidos, para o Empório, bar antigo freqüentado no passado por figuras como Cazuza e Glória Maria. A música é muito boa, grande parte Rock, de várias épocas.

Para jantar, tivemos o prazer de comer um dos melhores sanduíches que já comi. Pernil com abacaxi no Cervantes, do Leme. Sem palavras!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s